CET-SP: RENO ALE PARTICIPA DE REUNIÃO DO CRE-CET

Nosso presidente, Reno Ale, teve a oportunidade de expor o pensamento do SINDVIÁRIOS em relação aos problemas apresentados

226

Ontem, 22 de setembro, participamos a convite do CRE de sua reunião, também houve a participação do Gerente de Recursos Humanos Marcos Palma, na reunião vários temas foram questionados pelos Conselheiros.

O Sindviários esteve presente na figura de seu Presidente Reno Ale, que teve a oportunidade de expor o pensamento oficial da entidade sindical em relação aos problemas apresentados.

O debate foi produtivo, afinal de contas a CET teve o tempo necessário para falar sobre as razões dê seus posicionamentos, como também o Sindviarios pode ampliar o debate, os temas mais importantes foram: PAMO; Carreira e ACT. Nenhuma das perguntas ou considerações feitas pelos Conselheiros ficaram sem os devidos esclarecimentos.

Lógico que houveram posicionamentos diferentes por várias vezes sobre os temas entre CET e Sindviarios, porém o alto nível do debate manteve-se à cerca dos assuntos em pauta. Dando o devido dimensionamento para os presentes poderem formar opinião e de qualificar os participantes para multiplicar os esclarecimentos e tiraria dúvidas dos trabalhadores nas áreas de trabalho dentro da empresa.