CET SP: Retorno do Grupo de Risco e Compensações necessitam de ajustes

SINDVIÁRIOS, DR e CIPA, reúnem-se para discutir novos impasses com categoria

1935

Na quarta-feira última, 14/07, realizamos uma longa reunião com a DR e a CIPA para debatermos os últimos acontecimentos.

Fizemos uma análise sobre o retorno das trabalhadoras e trabalhadores que integram o chamado grupo de risco, discutimos a compensação e os contratos assinados e, também, a atual legislação.

Verificamos várias dúvidas que deveríamos expor à CET e na tarde de ontem, 15/07, nos reunimos com a SRH, onde iniciamos o processo de discussão.

Nada ficou acertado e a empresa ficou de fazer os levantamentos e nos passar os dados e informações necessárias.

Em que se pese não termos nada definido, estabelecemos um processo de discussão e assim que houver uma posição da CET, informaremos através de nossos canais.

Esperamos ter soluções o mais breve possível e pedimos mais alguns dias de paciência a todos os envolvidos.

Reno Ale
Presidente SINDVIÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome