CET-SP: Segunda Reunião do PCCS

O objetivo dessas reuniões é que cada diretoria apresente sugestões das suas respectivas áreas e nós, sindicato majoritário, apresentemos uma proposta geral

376

No último dia 10/04, segunda-feira, a comissão de revisão do PCCS se reuniu mais uma vez.

O objetivo dessas reuniões é que cada diretoria apresente sugestões das suas respectivas áreas e nós, sindicato majoritário, apresentemos uma proposta geral, conforme a que entregamos em 2014, onde tivemos a participação de grande parte da categoria com reuniões e sugestões dos diversos cargos.

A proposta é que tivéssemos todos os dados nessa reunião, mas por causa do curto espaço de tempo, somente a Diretoria de Operações conseguiu entregar suas propostas.

O Sindviários apresentará sua sugestão no dia 17/04, que é o novo prazo definido para todos os membros da comissão, para que, com isso, seja atualizada a proposta devido a mudança de nomenclatura dos operadores para agentes de trânsito.

Foi remarcada a terceira reunião para o dia 24/04/17.

Aproveitamos para lembrar aos trabalhadores e trabalhadoras que a criação de vários cargos como se comentou na comissão, poderá atrapalhar a mobilidade dentro da companhia, prejudicando a ascensão e até mesmo a troca de gerência no futuro.

Continuemos juntos. Somente unidos para os patrões respeitarem todos os trabalhadores. Juntos somos fortes.

 

ACT 2017

A JOF e a Secretaria de Finanças não apresentaram o índice, por isso, na segunda reunião da ACT 2017 não tivemos avanços.
Acreditamos que no dia 13/04, próxima reunião, teremos em mãos esses índices.