CET SP: Vitória! 13 anos de luta pela volta dos Rádios

Conquista valoriza a categoria, e garante mais segurança e agilidade aos nossos Agentes

4

Em ação do SINDVIÁRIOS junto aos trabalhadores e a DR, conquistamos de volta os rádios: mais segurança e agilidade aos nossos Agentes de Trânsito

Desde de agosto de 2005, quando ocorreu a mudança do sistema de rádio comunicação para celular e dados, o SINDVÁRIOS e a categoria se posicionaram contra por diversos motivos.

Dentre os motivos estavam a falta de segurança dos agentes, a falta de agilidade para o atendimento das ocorrências, o isolamento da central de operações, entre outros.

Fizemos diversas denúncias em rádios, jornais, TV’s e revistas, também produzimos diversos boletins falando sobre o tema, sem contar as inúmeras reuniões com as diversas gestões que passaram por aqui durante esse período em defesa do rádio para os Agentes de Trânsito.

Em agosto de 2015, a chapa eleita DR – Democracia & Renovação entrou na luta junto com o SINDVIÁRIOS e cobrou incessantemente a administração até, que finalmente, depois de 13 anos de luta e pressão, obtivemos êxito.

Os rádios estão de volta e, com isso, alcançamos nosso objetivo. Esperamos que outras demandas represadas sejam efetivadas, trazendo assim o respeito que nossa categoria merece.

SINDVIÁRIOS, cada vez mais conectado com você!