Chega de baratas nas VTR’s de Santos

Viaturas estão sendo encaminhadas para a empresa locadora, que não resolve o problema

Estamos, já há algum tempo, levando uma reivindicação da Uoper, em virtude da recorrente infestação de baratas nas VTR’s.

As viaturas são encaminhadas para a empresa locadora, que não resolve o problema.

A DTO precisa tomar conta da situação e resolver, afinal, o serviço de desinsetização é executado? De forma correta? A empresa é qualificada?

É preciso transparência, nas VTR’s que sejam anexadas em seus documentos: Comprovante de Execução de Serviço de Controle de Pragas e Vetores.

A CIPA está monitorando o problema e nós do SINDVIÁRIOS não fecharemos os olhos, saúde segurança e qualidade de vida estão intimamente ligadas, e são fundamentais para um serviço de excelência.