Comunicado oficial da JOF ainda não foi realizado

Informação repercutida nas redes sobre rejeição de nossas propostas definidas em assembleia ainda não é oficial, SINDVIÁRIOS e representações traçam estratégia para possível embate

1224

Foi amplamente divulgado ontem nas redes sociais a informação que nossa negociação do ACT aprovada em assembleia, havia sido rejeitada pela JOF.

A informação é verídica porém, ainda não é oficial, ou seja, juridicamente falando ainda não fomos acionados pela empresa seja através de ofício ou reunião. Portanto, antes que seja tomada uma atitude, vamos aguardar o comunicado oficial pela empresa.

É fundamental que saibamos qual o fundamento para a negativa da JOF e qual será o posicionamento da empresa diante disso, somente assim poderemos traçar estratégias de ação para solucionar o problema. 

Em reunião ontem a tarde, as representações, DR, CRE e SINDVIÁRIOS, já começaram a alinhavar possíveis alternativas que serão utilizadas, tendo sempre como foco principal a realização de assembleia no próximo dia 03 de outubro se necessário, conforme aprovado pelos trabalhadores presentes na assembleia que finalizou o nosso ACT.

Na tarde de hoje, será realizada uma reunião com o sindicato da SPTRANS, sindicato dos engenheiros e SINDVIÁRIOS para tratar do tema.

Mandamos um recado à nossa categoria, mantenham a calma, fiquem atentos aos comunicados oficiais do SINDVIÁRIOS através de nosso site, boletins e grupo do WhatsApp.

Mais uma vez precisamos que a categoria se mantenha unida,  nossa mobilização será fundamental para determinar o resultado de nossas lutas que virão!