Construção de Pauta 2024/2025 #CETSP

2086

Trabalhadoras e trabalhadores da CET São Paulo, é com grande entusiasmo que convocamos a todos para participar da importante assembleia de construção da pauta da Campanha Salarial 2024/2025 #CETSP.

Este é um momento crucial para unirmos forças em prol dos nossos direitos e benefícios.

Na assembleia, teremos a oportunidade de discutir e definir as demandas prioritárias que serão apresentadas à direção da CET São Paulo. Juntos, poderemos deliberar sobre questões como reajuste salarial, benefícios, condições de trabalho e qualquer outra pauta relevante para a nossa categoria.

Sua presença e participação ativa são essenciais para garantir que as nossas demandas sejam representativas e atendam às necessidades de todos os trabalhadores e trabalhadoras da CET São Paulo. Este é o momento de fazermos valer a nossa voz e defendermos nossos direitos coletivamente.

Associe-se

Se você ainda não é associado ao SINDVIÁRIOS, aproveite esta oportunidade para se juntar a nós. Só através da organização coletiva podemos alcançar conquistas significativas em nossa jornada por melhores condições de trabalho e valorização profissional.

Contamos com a sua presença.

Assembleia – Construção de Pauta
25 de março de 2024
19h (1ª chamada); 19h30 (2ª chamada)
Câmara Municipal de São Paulo
Salão Nobre, 8º andar
Exigências da Casa: Levar RG e comprovante de vacinação contra COVID-19

Para não esquecer, no Brasil, mais de 700 mil vidas foram ceifadas por conta da COVID-19. A vacina salvou vidas.

14 COMENTÁRIOS

1. É simplesmente ridícula essa falta de informação sobre a contratação dos aprovados no concurso da CET de 2023.

2. O pessoal tá preocupado com as contratações!! Será que o plano de carreira vai começar a rodar?? Eu duvido primeiro que já começou tudo errado e outra que voltamos para trás dois passa pra um três pra dois e assim vamos ficando encalhados…

3. A maioria de nós temos mais de cinquenta anos,e não vejo empenho nem interesse de todos em melhorar as condições do PAMO.Depois não adianta chorar….

• Neste ano de eleições, é necessário contratar os aprovados com 3 meses de antecedência antes das eleições, que ocorrerão em outubro. Posteriormente, se não me engano, as contratações só serão realizadas em janeiro. A CET determinou a organização do concurso com um amplo número de vagas em cadastro reserva. No desfecho, dos 1.100 aprovados, aproximadamente 900 permanecerão como reserva. Acredito que seja improvável que não utilizem todo o cadastro reserva

4. O concurso para CET/23 entre prova escrita, prova de direção e TAF, foram muito rápidos o processo, quando teremos notícias sobre a contratação efetiva ?
    Alguém sabe dizer ou tem notícias ?

5. Que o PAMO seja mais breve nas liberações de cirurgias. Sou Roberto Jesus Gonçalves e estou aguardando uma cirurgia há mais de 30 dias.