Construção de Pauta: Campanha Salarial 2022/2023

Em assembleia realizada no SINDAPORT, em SANTOS, categoria construiu pauta com pedidos de 16,94% de reajuste nos salários e benefícios

395

Em noite movimentada no SINDAPORT, como sempre gentilmente cedido pela direção do sindicato à nossa categoria, tivemos duas assembleias importantíssimas às trabalhadoras e trabalhadores.

A primeira assembleia tratou da construção de pauta da Campanha Salarial 2022/2023 e, com os trabalhadores presentes, foram aprovados o pedido de 16,94% de reajuste nos salários e benefícios com impactos econômicos e PPR, nominal, no valor de R$ 1.732,00.

A pauta de reivindicações será encaminhada à CET-Santos e tão logo tivemos um calendário de rodadas de negociação, voltaremos a esse espaço para divulgar e informar todos os trabalhadores.

ASSOCIE-SE

Trabalhadora e trabalhador, todas ações realizadas pelo SINDVIÁRIOS é fruto de sua contribuição. O sindicato é a sua única arma e a garantia dos direitos.

Isso só acontece de maneira coletiva e organizada. Um departamento jurídico forte, uma comunicação eficiente e convênios que atendam você e sua família, por exemplo, só é possível através da sua associação.

Somente a luta, organizada, muda a vida. Associe-se!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome