Contrato com a INFOWAY: Vantagem ou Desvantagem para os Trabalhadores?

A CET São Paulo está considerando estender o contrato com a INFOWAY, mas será que isso é apropriado?

395

Os trabalhadores estão enfrentando sérias consequências devido aos péssimos serviços da INFOWAY. No entanto, a direção da CET parece não considerar isso uma vergonha ao pensar a renovação do contrato.

Este contrato está programado para terminar entre agosto e setembro de 2023, mas não vemos nenhuma ação para mudar essa situação. A empresa é parte do grupo HAPVIDAS, que adquiriu a Notredame, mas falhou em fornecer um serviço de qualidade.

É importante lembrar que esse contrato já foi denunciado ao Tribunal de Contas do Município, devido à incapacidade de emitir extratos de uso do PAMO por mais de um ano e meio. Além disso, essa empresa deixou muitos trabalhadores com cobranças hospitalares altas e dívidas não pagas.

Não podemos permitir que a direção da CET continue ignorando essa situação. Devemos questionar se isso é incompetência ou simplesmente falta de vontade para resolver o problema. Se o contrato for prorrogado e ampliado, é necessário agir novamente, denunciando tanto ao Tribunal de Contas do Município quanto ao Ministério Público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome