Contribuição Assistencial #CETSantos

Aprovada em assembleia, contribuição garante o funcionamento do SINDVIÁRIOS

Você sabia que a contribuição assistencial é um investimento no seu futuro e no de seus colegas na CET Santos.

Aprovada em assembleia e respaldada pelo Supremo Tribunal Federal, essa contribuição é a força motriz por trás das melhorias que você vê no seu local de trabalho.

O QUE O SINDVIÁRIOS FAZ COM SUA CONTRIBUIÇÃO?

Melhores Condições de Trabalho e Salários: A contribuição assistencial é fundamental para que o SINDVIÁRIOS negocie condições de trabalho mais justas e salários dignos para você e seus colegas.

Estrutura Fortalecida: Além das contribuições dos associados, é essa contribuição que mantém o SINDVIÁRIOS ativo e eficiente. Isso inclui manter uma equipe dedicada, um departamento jurídico robusto e uma comunicação atualizada.

Ações Concretas: Seu sindicato vai além das negociações salariais. Ele organiza e financia ações importantes como paralisações e greves, essenciais para garantir nossos direitos.

Aqui, não custa lembrar a nossa ação de doação de Sangue, o Dia S em São Paulo, que garantiu avanços significativos na Campanha Salarial de 2023.

Investimento, Não Gasto: Cada centavo da sua contribuição é investido de volta em você e seus colegas, trazendo melhorias tangíveis no seu dia a dia de trabalho.

COMO FUNCIONA A CONTRIBUIÇÃO?

Parcelamento: A contribuição é dividida em 5 parcelas de 1% do seu salário nominal, para trabalhadores não associados, descontadas nos meses de janeiro, fevereiro, março, abril e maio de 2024.

Direito de Oposição: Se você não concorda com o desconto, tem o direito de se opor. Para isso, basta escrever uma carta à mão, com seus dados completos e registro na CET Santos, e entregá-la pessoalmente na subsede SANTOS do SINDVIÁRIOS, Av. Pin. Machado, 22 – sala 52. O prazo é de 10 dias corridos, de 04 a 13 de dezembro de 2023, das 09h às 17h.

LEMBRE-SE: SUA CONTRIBUIÇÃO NÃO É APENAS UM VALOR DESCONTADO DO SEU SALÁRIO. É UM INVESTIMENTO NA MELHORIA CONTÍNUA DO SEU AMBIENTE DE TRABALHO E NA DEFESA DOS SEUS DIREITOS.

Juntos, somos mais fortes!