A contribuição assistencial, aprovada em assembleia pelos trabalhadores da TRANSERP, tem como finalidade ajudar nos custos do SINDVIÁRIOS em promover melhores condições de trabalho e salários aos empregados da TRANSERP.
SINDVIÁRIOS INVESTE NA CATEGORIA
Além das contribuições dos associados, é através dessa contribuição que o SINDVIÁRIOS mantém sua estrutura. Muito além das campanhas salariais, o seu sindicato, de forma enxuta, mantém trabalhadores em sua sede e subsedes, um departamento jurídico atuante (e gratuito), uma comunicação viva e atualizada, tudo isso para que você trabalhadora e trabalhador. Não é gasto, é investimento.
Você, que não é associado do SINDVIÁRIOS contribua com a nossa luta. Não oponha à contribuição assistencial, ela é crucial para o desenvolvimento do trabalho de todos.
A contribuição será divida em 4 parcelas de 1% do salário nominal, descontados nos pagamentos dos quintos dias úteis em outubro, novembro e dezembro de 2023 e, janeiro de 2024.
Caso não concorde com o desconto e queira fazer a oposição, o trabalhador deve redigir uma carta de próprio punho, com data, nome completo e matrícula ao SINDVIÁRIOS, solicitando que não seja descontado as parcelas da contribuição assistencial estipulada em Acordo Coletivo.
A carta pode ser enviada por correio, através de carta registrada com AR ou, ser entregue pessoalmente na Subsede Campinas, Rua Padre José de Quadros, 60 – Parque Industrial – Campinas SP – CEP 13031-530, ou, ainda, ser entregue ao diretor e delegados do SINDVIÁRIOS Carlos, Renato e Fernando.
O período da entrega da carta de oposição é de 10 dias corridos, a partir do dia 07/08/23, com data máxima até o dia 16/08/23.