COVID-19: Governos querem cancelar mais CPFs

Recomendação do MP-SP é uma infâmia. Mas nada diferente dos governos Covas, Dória e Bolsonaro

745

Trabalhadoras e trabalhadores, nosso pedido cautelar sobre a vacinação contra o COVID-19 para toda categoria foi encaminhado ao Ministério Público do Estado de São Paulo – MP-SP, para que fizessem suas considerações.

O despacho do MP-SP saiu hoje, confiram abaixo o texto documento na íntegra, e as considerações feitas à Justiça do Estado de São Paulo é uma peça de horrores.

Não fosse trágico, seria uma comédia bufa.

Não é a decisão da Justiça, mas é o MP-SP que recomenda o indeferimento. A decisão da Justiça deverá sair nos próximos dias.

Vivemos em tempos difíceis, na Justiça do Trabalho, em sua instância superior no TST e na Justiça Comum, na Vara da Fazenda, tomam decisões contra o conjunto de trabalhadores.

Isso não é ao acaso. É uma ação política. Tem endereço e alvo certo. É o preço que pagamos por escolhas, coletivas, ruins.

Ao pessoal do Covas, do Doria e do Bolsonaro, o dito popular “aos amigos a lei e, aos inimigos os rigores da lei”.

Aprendemos.

As constatações que fazemos aqui, não nos afetam em ânimo de continuar na busca da defesa da nossa categoria. Apenas mostram uma conjuntura do momento em que muitos se apequenam.

Nós, continuaremos insatisfeitos, inconformados e indignados. A luta e busca pelo que entendemos ser justo à nossa categoria, se perseverar.

Reno Ale
Presidente do SINDVIÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome