Defenda seu act

Assembleia geral ocorrerá dia 03 de outubro na Câmara Municipal

721

Com a chegada do holerite e a previsão de recarga dos benefícios VA e VR sem os devidos reajustes e retroativos foi oficializado o descumprimento, por parte da CET, ao que nos foi oferecido através de ofício e aprovado pelos trabalhadores em Assembleia. 

Até o fechamento deste informativo, não houve qualquer contato oficial da empresa sequer justificando os motivos da recusa da JOF, nem qual a solução e encaminhamentos que serão tomados. 

Diante disso, a direção do SINDVIÁRIOS determinou em reunião que não aceitaremos qualquer alteração do definido em Assembleia, ainda mais que prejudique os trabalhadores.

Assim, no próximo dia 03 de outubro as 19h temos um importante encontro na Câmara Municipal para decidirmos nossos próximos passos. 

Defenderemos na assembleia a entrada de dissídio coletivo e indicativo de greve para agilizar o processo.

O momento é de união, a presença de todos é imprescindível para mostrar a CET e principalmente a JOF nosso espírito de luta, disposição e vontade de lutar por nossos direitos até as últimas consequências. 

Não pedimos por isso, não tínhamos qualquer intenção de provocar uma greve, mas não podemos aceitar que a decisão da categoria em assembleia seja desrespeitada.

Somente a luta muda a vida, venha com a gente, participe da Assembleia!