Sempre com o intuito de prestar o melhor atendimento aos sócios e sócias, a direção do SINDVIÁRIOS, juntamente com o departamento jurídico da entidade, contratou o advogado Drº Luciano Ribeiro Notolini, formado na Pontifícia Universidade Católica de SP – PUC-SP, para atuar em todas as esferas jurídicas disponibilizadas pelo sindicato.
Luciano, atuante na advocacia há 27 anos, desenvolveu sólida experiência na área da advocacia contenciosa bancária; na área do Direito de Família; na área do Direito Civil; na área do Direito do Trabalho.
Nos últimos anos, vem prestando assessoria jurídica a entidades sindicais filiadas à CUT, como por exemplo, o Sindicato Nacional dos Aeroportuários – SINA.
Com essa contratação esperamos oxigenar o departamento jurídico, com sangue novo, novas ideias e sem perder a essência da experiência e capacidade técnica do nosso departamento.
Drº Benedito Silva, nosso Diretor de Assuntos Jurídicos e que também responde pela esfera previdenciária, Drª Adriana Ruibal, nossa advogada que responde pelas esfera cível e de família, juntamente com o Drº Luciano Notolini que atuará na esfera trabalhista entre outras, formam esta equipe notável.
Nosso departamento jurídico esta à disposição de todos os sócios e sócias, prestando um serviço de qualidade, com um tratamento humano e gentil, garantindo um atendimento de excelência e resolvendo os problemas individuais ou coletivos de nossa categoria.