DiaDoBasta: Agentes de trânsito de São Paulo protestam na Avenida Paulista

Concentração do ato acontece em frente à FIESP

132

Os agentes de trânsito de São Paulo. da base do Sindviários, estão participando da manifestação do Dia do Basta, que acontece nesta sexta-feira (10/8), na Avenida Paulista.

A participação no Dia do Basta é um encaminhamento da reunião da CNTTL, realizada na sexta (3/8), na semana passada, quando as lideranças dos sindicatos e federações dos modais aéreo, rodoviário, condutores, portuário, ferroviário, agentes de trânsito dos estados da Bahia, Espírito Santo, Rio Grande do Norte, Rio do Grande do Sul, Rio de Janeiro e em São Paulo, na capital e Guarulhos, Sorocaba, ABC paulista e Vale do Paraíba aprovaram por unanimidade que irão realizar protestos e paralisações a partir da meia noite do dia 10 de agosto nas principais capitais do País.

O “Dia do Basta” é organizado pela CUT e demais centrais sindicais e chama atenção da população sobre os impactos nefastos da política entreguista, de retrocesso e de retirada de direitos do governo golpista de Temer, que levaram o Brasil a bater o recorde vergonhoso de desempregados e trabalhadores fazendo bicos.

Textos e fotos: Viviane Barbosa (Mídia Consulte)
Original: http://cnttl.org.br/noticia/8904/diadobasta-agentes-de-transito-de-sao-paulo-protestam-na-avenida-paulista
Siga-nos no Facebook: facebook.com/cnttl.cut
Assessoria de Imprensa: Mídia Consulte Comunicação Criativa & Marketing