ELEIÇÃO SINDVIÁRIOS – VOTE ONLINE

Estão iniciadas as eleições para escolha da nova direção do SINDVIÁRIOS, vote online

540

Desde as 0h desta quarta-feira, dia 2 de fevereiro, até as 17h do dia 4 de fevereiro, sócias e sócios do SINDVIÁRIOS poderão votar nas eleições para escolher a nova direção de nosso sindicato.

O link para votação está disponível online, basta clicar AQUI e você será direcionado para o site que computará os votos. Para acessar, entre com o número de seu CPF e sua data de nascimento.

Depois de logado você poderá visualizar todos os integrantes da a Chapa 01 e então votar, as opções são entre a Chapa 01, única chapa inscrita, o voto em Branco ou pelo voto Nulo.

A eleição é nosso direito, participe, sua decisão é determinante para o futuro de nossa categoria, ajude a eleger representantes compromissados com os interesses dos trabalhadores.

A seguir você pode conferir no vídeo a seguir o passo a passo para votação.

Boa eleição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome