Eleições para Diretoria de Representação

Em debate virtual, SINDVIÁRIOS promoverá a discussão e transparência com candidatos à Diretoria de Representação

327

Considerando a importância da discussão das questões internas da Companhia de Engenharia de Trânsito – CET São Paulo, e, diante da proximidade da eleição para a Diretoria de Representação dos empregados, o SINDVIÁRIOS convida todos os candidatos ao cargo de Diretor de Representação para um debate ao vivo, mediado por nossa direção.
O debate tem foco na discussão das propostas de atuação à próxima gestão e será pautado pelos princípios da ética e do respeito.

A mediação ficará por conta do presidente do SINDVIÁRIOS, Reno Ale e a transmissão será realizada através dos canais oficiais do sindicato.

Debate Virtual

A pandemia que já ceifou quase meio milhão de vidas, apenas no Brasil e, por conta do genocida que está no poder, persistirá, impôs uma série de restrições, como a que ficássemos em casa, evitássemos aglomerações, entre outros, preservando assim a nossa e a vida de nossos familiares, amigos etc, além, claro, de ajudar na diminuição da propagação do vírus.

Ainda assim, há ritos que estão sendo realizados ou que não podem mais ser adiados. É por isso que o SINDVIÁRIOS tomou a iniciativa de realizar o debate ao vivo com os Candidatos à Diretoria de Representação, promovendo o acesso à informação e garantindo a toda categoria que possam fazer sua escolha com transparência e consciência.

Presenças Confirmadas

Até o momento, confirmaram presença os candidatos Rudney Rodrigues, Rubens Nunes e Marcelo Moraes Isiama.

Esses são os candidatos, até o momento, que estão garantindo transparência a todo processo, debatendo suas opiniões e propostas para o futuro da DR.

Regras

Ao iniciar o debate, o mediador fará a apresentação das regras e dos candidatos e passará a fala para cada candidato, que cada terá 1 minuto e 30 segundos para sua intervenção inicial, sendo realizado sorteio prévio para a ordem de apresentação.

Ao fim das apresentações iniciais, o mediador começará o primeiro bloco de perguntas, onde Candidato pergunta para Candidato.

Cada Candidato poderá fazer uma pergunta e escolher um candidato. O mesmo candidato não poderá responder ou fazer mais que uma pergunta.

A ordem dos candidatos será feita através de sorteio prévio.

Cada candidato terá 1 minuto para formular a pergunta e escolher o candidato que irá responder. O candidato que for responder, terá o tempo máximo de 3 minutos.

Caberá ao candidato que fez a pergunta mais 2 minutos de réplica e o candidato que está respondendo terá mais 1 minuto para tréplica.

Após todos os candidatos fazerem a sua pergunta o mediador iniciará o 2º bloco de perguntas.

Neste bloco a direção do SINDVIÁRIOS irá formular 3 perguntas.

O mediador fará uma pergunta por vez e cada candidato terá 3 minutos para respondê-las.

A ordem dos candidatos será feita através de sorteio prévio.

Na sequência, se iniciará o último bloco de perguntas, vinda dos internautas que estarão acompanhando o debate.

A comissão organizadora irá escolher 3 perguntas dentre aquelas postadas nos canais de transmissão do debate e colocará na tela para que o mediador leia para os candidatos.

Todos os candidatos responderão as 3 perguntas, uma por vez e terão 3 minutos para cada resposta.

A ordem dos candidatos será feita através de sorteio prévio.

Por fim, o mediador dará 3 minutos para cada candidato para fazer a sua propaganda eleitoral e suas considerações finais.

A ordem dos candidatos será feita através de sorteio prévio.

Durante todo o debate, o tempo dos candidatos serão cronometrados e aparecerá na tela o aviso de 30 segundos e depois 15 segundos restantes, sendo certo que ao final do tempo o microfone do candidato será fechado ou terá intervenção do mediador.

Qualquer candidato que se sentir ofendido durante o debate, poderá solicitar ao mediador o direito de resposta, sendo o mediador responsável por analisar e julgar se cabe ao candidato este recurso.

Em caso de direito de resposta, o candidato terá 1 minuto para se defender da acusação.

Os casos omissos serão decididos pela comissão organizadora do debate.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome