CET-SP: ERUNDINA FALA SOBRE FUTURO DA CATEGORIA COM TRABALHADORES DA CET

No último dia 13 de agosto, a prefeiturável Erundina, mostrando personalidade e altivez, participou dos nossos encontros com os pré-candidatos à Prefeitura de São Paulo

204

O SINDVIÁRIOS junto, com as representações internas (CRE e DR) da CET- SP, vem proporcionando encontro com os principais pré-candidatos à Prefeitura de São Paulo.

No último dia 13 de agosto, a Deputada Federal Luiza Erundina falou com os trabalhadores(as) da CET. Em sua fala, deixou claro que a terceirização ou privatização de áreas e serviços, vão totalmente contra a sua ideologia, “terceirizar é uma forma de alavancar caixa 2 de campanha”, disse Erundina. E completou: “Na minha gestão na Prefeitura, não tive maioria na Câmara Municipal, lutei contra tudo e contra todos, sabe por quê? Para ter maioria é fácil, basta lotear a cidade para atender os vereadores. Aqui não, tenho caráter e não me sujeito a essas coisas.”

Mostrando personalidade e altivez, discursou com firmeza e eloquência, deixando claro que mesmo aos 80 anos não está acomodada e esbanja determinação para lutar e percorrer a cidade mostrando seu plano de governo.
Já no final do encontro, Erundina mostrou indignação com a mídia que tenta de todas as maneiras boicotar a participação dela em debates, ” Conclamo a todos que estejam na porta das emissoras nos dias de debate. Caso não me deixem participar, levaremos um carro de som bem potente, pois enquanto eles fazem o debate na televisão, vamos dialogar com o povo na rua!” finalizou.

Nossa Deputada deixou claro que irá novamente reavivar nossa Companhia caso eleita, não só mão de obra que é necessária e fundamental para oxigenação da mesma, mas também infraestrutura e tecnologia, que será comparada a Companhias internacionais de trânsito.