EMDEC: Campanha Salarial – Primeira reunião realizada

EMDEC anuncia que vai aguardar os índices oficiais de inflação para apresentar proposta, o momento é de união

58

A reunião entre o SINDVIÁRIOS e a comissão da Emdec realizada para a negociação de nossa Campanha Salarial e do Aditamento do nosso Acordo Coletivo 2017/2019, ocorreu na última sexta-feira,  dia 04/05/2018.

 No encontro, o Secretário Barreiro informou, que assim que forem divulgados os índices oficiais de inflação do período de maio 2017 à abril de 2018, a Empresa fará uma contraproposta em relação a nossa pauta, que já foi apresentada.

 Até o final dessa semana, provavelmente já teremos a divulgação dos índices da inflação acumulada, possibilitando assim que a Emdec possa fazer a sua contraproposta.

A luta do SINDVIÁRIOS é para que a EMDEC faça uma proposta que atenda as necesidades de toda a categoria, pois os nossos salários e benefícios, frente a atual situação econômica do país, sofreram uma defasagem enorme, perdendo assim seu poder de compra.

Trabalhadoras e trabalhadores, fiquem atentos aos nossos boletins, divulgados nas centrais, no site e em nosso aplicativo, pois, assim que tivermos uma proposta da Emdec, convocaremos toda a categoria para deliberação.

Precisamos, mais do que nunca de todas as trabalhadoras e os trabalhadores unidos em prol de nossos benefícios e direitos.

Sindicalize-se e contribua para o fortalecimento das lutas de nossa classe trabalhadora!