EMDEC Campinas: Assembleia de Aprovação de Pauta – Negociação do ACT 2019/2021

Participe enviando e discutindo propostas que possam compor a pauta de reivindicações

405

No próximo dia 15/03 às 18h, será realizada assembleia com trabalhadoras e trabalhadores da EMDEC para definição da pauta de reivindicação para a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho referente aos anos 2019/2021.

Este ano, todas as cláusulas de nosso acordo estão abertas a negociação.

As sugestões de ideias para compor a pauta de reivindicação estarão sujeitas a aprovação na assembleia e poderão ser enviadas de diversas formas, antecipadamente para o E-mail da Subsede do Sindviários Campinas: campinas@sindviarios.org.br, através do WhatsApp dos Diretores Miguel Lorenzon (Sarita), (019) 99176-0836 e Mauro Camporezi, (019) 998681086.

As pautas também podem ser entregues pessoalmente aos Diretores de Base: Figueira da operação, Edvaldo da manutenção e Claudemir  da semafórica, ou para os Delegados Sindicais: Livanil  da operação, Vieira dos terminais, Marcelinho da área técnica e Dezoito da sinalização.

É importante que toda a categoria compareça para que possamos de maneira democrática aprovar a pauta dos trabalhadores.

Fiquem atentos aos nossos informativos e canais oficiais para novas e quaisquer informações.

Associe-se ao SINDVIÁRIOS, quem contribui com a luta por melhores condições de trabalho e salários tem mais direitos garantidos, transforme o seu sindicato numa entidade mais forte e combativa.

AGENDA

Assembleia de Aprovação de Pauta
Data: 15/03/2019
Horário: 18h
Local: Subsede Campinas
Endereço: Rua Padre José de Quadros, 60 – Parque Industrial