EMDEC Campinas: Câmara realiza Audiência Pública para debater Orçamento Municipal de Campinas para 2018

Orçamento previsto para o ano que vem é de R$ 5,7 bilhões e parte desse montante será destinado à EMDEC

40

Na próxima segunda-feira, 13 de novembro, às 09h30, na Câmara Municipal de Campinas, será realizada a audiência pública para debater o orçamento municipal da cidade de Campinas.

O orçamento previsto para o ano de 2018 é de R$ 5,7 bilhões, sendo que parte desse orçamento será destinado a EMDEC para pagamento dos nossos salários e demais despesas.

É importante a participação dos trabalhadores da EMDEC nessa audiência para reivindicarmos que seja aprovado um bom orçamento e cobrar dos vereadores a fiscalização do Executivo, para que cumpra as diretrizes orçamentárias e que  envie, na totalidade, o orçamento aprovado à EMDEC.

Trabalhadores e trabalhadoras, participem e cobrem dos vereadores que a EMDEC tenha um repasse da prefeitura à altura da importância dela, só assim teremos um melhor gerenciamento do trânsito e do transporte em Campinas.

A audiência é aberta ao público e será realizada no plenário da Câmara, com acesso pela Av. Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta.

A audiência também será transmitida ao vivo pela TV Câmara Campinas, no canal 61.3 em UHF Digital, no canal 4 da NET e ainda pelo Facebook e YouTube.

Não perca!