EMDEC CAMPINAS: PPR será pago no dia 30 de agosto

O PPR na Emdec só existe por força do Sindviários, que ao longo dos anos acreditou que seria possível desenvolver na Emdec

77

No dia 30 de agosto será pago aos trabalhadores da Emdec o Programa de Participação dos Resultados (PPR).

O valor do PPR total para o ciclo de julho 2016 a junho 2017 é de R$ 710,82, como das 12 metas do PPR atingimos 8, o valor a ser pago para os trabalhadores será de R$ 473,88.

O PPR na Emdec só existe por força do Sindviários, que ao longo dos anos acreditou que seria possível desenvolver na Emdec um programa que traria para empresa economia e otimização dos serviços e, em contrapartida, o custo economizado Emdec geraria um ganho financeiro aos trabalhadores.

Após a implantação do PPR, passamos por um período que é chamado de desenvolvimento da cultura do PPR, nesse período, alguns trabalhadores e gestores desacreditaram, mas nós da direção do Sindviários sempre acreditamos que ao longo do tempo as pessoas passariam a entender que o PPR é uma excelente ferramenta de gestão, tanto para o patrão como para o empregado, o patrão porque gasta menos e o empregado porque recebe mais dinheiro pela economia gerada pela empresa.

Essa ação do Sindviários em lutar pela implantação do PPR na Emdec só nos mostra que estamos no caminho certo em melhorar as condições de salários, trabalho e pela subsistência da empresa como posto de trabalho.

Acreditamos que com trabalho, luta e determinação, poderemos melhorar ainda muito o PPR, para tanto já protocolamos um ofício na Emdec solicitando uma reunião para que possamos rever algumas metas que já estão estagnadas e precisam ser substituídas por novas.

Parabéns a todos que se empenharam para que atingíssemos as metas, agora, vamos continuar nos policiando para que no próximo ciclo  tenhamos melhores resultados.