EMDEC envia nova proposta, confira

Após recusa de proposta pela categoria, EMDEC Campinas envia nova proposta que pode ser conferida na íntegra em nosso site

1509

Após assembleia realizada com mais de 300 trabalhadoras e trabalhadores onde a proposta realizada pela empresa foi recusada, A EMDEC Campinas apresentou nova proposta.

Trabalhadora e trabalhador, chegou o momento de decisão, vejam a nova proposta da empresa na íntegra no final da matéria.

Caso seu celular não esteja habilitado para abrir link através de PDFs você pode conferir a proposta completa realizada pela empresa em nosso site: www.sindviarios.org.br

Agora é hora de fazer contas e participar da assembleia.

Sua participação é importante, não terceirize seu voto, fique atendo aos nossos informativos, em breve divulgaremos o dia, local e horário da nossa assembleia.

PROPOSTA EMDEC

36 COMENTÁRIOS

  1. Como querem valorizar os Funcionários de carreira sendo que dão previlégios para Assessores de Diretoria?
    Tem uma Gerente dentro da Emdec que quando começou o mandato do Ex Presidente Airton ela chegou como Diretora e depois de uns meses ela se desligou e foi viajar para Dubai e depois voltou a trabalhar na Emdec como Gerente?Isso pode né,agora valorizar o Funcionário de Carreira não pode.#NãoapropostadaEmdec

  2. Me parece que a verdade é que o sindicato não liga pra Emdec, não fazemos muito volume frente a CET-SP. Não faz sentido terem protocolado propostas tão diferentes para empresas com a mesma atividade. Enquanto conseguirem boas coisas para o pessoal em SP, tanto faz a situação dos trabalhadores em outras cidades, a maioria já estará contente com o sindicato mesmo. A Emdec reconheceu nossa data-base para Maio/2020 e desde então estamos com salários evaporando dada a inflação que enfrentamos. E não há o que falar sobre decretos municipais impeditivos em relação à nossa justa recomposição de parte dos prejuízos que tivemos, pois nem a própria prefeitura os respeitou quando deu 40% de aumento aos assessores da Câmara. RETROATIVO 2020/2021 JÁ!

  3. Se a empresa não pagar o retroativo vamos pra greve, assembleia às 12 horas, chega desse desrespeito para com os trabalhadores que se dedicam tanto servindo à população todos os dias!

  4. Tendo em vista a proposta da Emdec, mediante a comparação de salários com os agentes de trânsito de Sumaré e Jundiaí, afirmo a minha indignação e repúdio no que concerne à proposta da Empresa, referente ao valor irrisório de reajuste salarial. Proposta essa, que desrespeita os trabalhadores. Não a esse absurdo, pois nos empenhamos em realizar um trabalho de qualidade!

    • Infelizmente nestes anos todos só sobraram migalhas para nós. No banquete dos justos, o que cai da mesa é o que oferecem aos trabalhadores.
      Chega disso!!! Temos que ser valorizados, a hora é essa.
      Evitem outra enxurrada de ações na justiça, o que seria desagradável para a empresa.

  5. NÃO a proposta, além disso será greve caso não tenha o retroativo. Deixo aqui minha indignação com o sindicato.

  6. Vergonhosa a proposta. Como pode o sindicato pactuar com uma proposta dessa. E um verdadeira piada isso. Por isso que não acredito em sindicato. Já vou até me desfiliar essa palhaçada. ASSEMBLEIA AS 12 horas

  7. É fato que nós, agentes de trânsito não deixamos de trabalhar expostos à contaminação no auge da pandemia dos últimos dois anos, nem a empresa deixou de ter receita.
    É justo que façam valer o reconhecimento dos colaboradores pagando o retroativo.

  8. Proposta ridícula, estivemos expostos desde o início da pandemia nos arriscando e nossa própria família pra agora vir com essa migalha! Sacanagem… Assembléia as 12 horas.

  9. Proposta ridícula, estou na Emdec há 27 anos é sempre a mesma desculpa esparrapada, vocês tem ido ao mercado, nosso salário não dá pra nada, tudo teve aumento e nosso poder de compra cada vez mais baixo, antes tínhamos um plano de saúde razoável, agora só escuto reclamações pelos cantos que esse que nos empurraram não presta. Chega!
    Temos que lutar por um salário melhor para todos os funcionários sem distinção.
    E por favor, assembléia ao 12:00.

  10. A proposta enviada pela empresa, nao contempla em mada a massa trabalhadora, e dentro disto, pagamos pelos dois anos parados. Diferente de quem recebe altos VALORES, um reajuste de 9.32% em um salario de 20 mil, fica simples aceitar, apenas queremos o que é Justo…. e ser valorizados pela gestão que disse vir pra somar e não piorar ainda mais…..

  11. Que proposta indecente, sem ganho real, e com perde dos anos que ficou congelado, ae NÃO É PROPOSTA é piada!

  12. Proposta inaceitável, tem dinheiro para pagar assessores e para os agentes não. Só queremos o que o nosso de direito. Estamos nas ruas todos os dias enfrentando a pandemia, colocando nossas vidas em risco e sem valorização.

  13. A partir do momento que a empresa reconheceu a data-base ela assumiu um compromisso com os funcionários chega de aceitar migalhas e abaixar a cabeça é hora de levantar a cabeça e partir para cima vemos assessores tendo 40% 30% de aumento que ninguém questiona aí para dar 9% para nós ficam impondo condições.

  14. Isso é um absurdo…cita um decreto para não nos dar oque e nosso por direito, porém os Assessores tem aumento de 40%.
    A reunião não pode ser em local aberto devido ao tempo, mas durante o nosso expediente é chuva, sol ,alagamentos, riscos diários e vulnerabilidade na época de pandemia!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome