EMDEC faz nova proposta

Depois de duas propostas rejeitadas pela categoria, EMDEC faz nova proposição

903

Na tarde desta quarta-feira, 23/2, em novo encontro com a EMDEC, os representantes da empresa realizaram nova proposta de reajuste para categoria, que já rejeitou duas ofertas apresentadas anteriormente.

A nova proposta apresenta alguma melhora comparada a última conforme solicitado pela categoria, contudo, foi ressaltado na reunião que será a última oferta da empresa, não podendo haver melhora na oferta. É a vez das trabalhadoras e trabalhadores decidirem.

Confira a seguir a proposta realizada:

• Reajuste de 10,24% no salário, retroativo a janeiro de 2022, percentual correspondente a reposição inflacionária com base no INPC acumulado apurado no período de maio de 2019 a abril de 2021;

• PPR de R$ 1.000,00;

• Reajuste de 12% no vale alimentação e refeição retroativo a janeiro de 2022;

• Majorado no percentual da gratificação externa de 8,5% para 9%;

• Abono indenizatório de R$ 1.700,00 por funcionário que integra o quadro de pessoal da empresa a ser pago em 30 de março de 2022.

Além da nova proposta apresentada, o diretor da EMDEC ainda foi questionado sobre as reivindicações da utilização de bermuda pelos funcionários que laboram no âmbito administrativo e sobre a extensão de gratificação por atividade externa aos técnicos semafóricos e analistas da mobilidade urbana e alegou que estes temas serão abordados em maio de 2022.

Confira no final da matéria a ata da reunião.

Agora é hora de nossa categoria decidir em assembleia.

Assembleia

Data: 3 de março
17h – primeira chamada;
17h30 – segunda chamada;
Local: Inspeção Veicular

emdec-ult-proposta-2022

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome