EMDEC: Plano de Saúde EMDEC – UNIMED

O contrato com a UNIMED se encerra em fevereiro de 2019 e nossa direção já tem informações que empresa quer prorrogar o nosso plano de saúde

293

Sabendo que o atual contrato do nosso plano de saúde com a UNIMED se encerra no final de fevereiro 2019, no dia 10/10/2018, protocolamos um ofício solicitando o agendamento de uma reunião com o presidente da EMDEC para tratarmos do assunto.

A reunião foi solicitada com antecedência ao vencimento do contrato, para que, dependendo da posição da empresa, pudéssemos encaminhar a questão junto à categoria, sem sermos atropelados pelo prazo.

Diante da nossa solicitação, no dia 25/10/2018 a direção da EMDEC nos respondeu via ofício assinado pelo presidente que não há necessidade do agendamento de reunião para tratar do assunto.

Segundo a direção da empresa, é de interesse a manutenção do plano de saúde com a Unimed e, a direção da EMDEC, reforçou que em setembro 2018 iniciou as tratativas para que seja prorrogado o contrato vigente com a UNIMED Campinas.

Diante disso, entendemos que existe a disposição e preocupação da direção da EMDEC em manter o nosso plano de saúde, fato esse que tranquiliza todas as trabalhadoras e trabalhadores, por hora.

O SINDVIÁRIOS continuará atentos no desenrolar das tratativas entre EMDEC e UNIMED para que nenhuma trabalhadora ou trabalhador tenha uma surpresa desagradável.

Sempre que tivermos informações, socializaremos com todas as trabalhadoras e trabalhadores, sempre através de nossos informativos e canais oficiais.

Junte se a nós, transforme o seu sindicato numa entidade mais forte e combativa. Associe-se!