EMDEC: Sem saúde o trabalhador para!

A direção do SINDVIÁRIOS convoca todas as trabalhadoras e trabalhadores para comparecerem na Sessão da Câmara Municipal no dia 28/02/2018, às 18 horas

35

No dia de hoje 27/02/18 a direção do Sindviários foi recebida no gabinete do vereador Gustavo Petta (PC do B).

Nessa reunião levamos ao conhecimento do vereador a situação que os trabalhadores da EMDEC estão enfrentando com a possibilidade de ficarmos descobertos pelo plano de saúde atual com a Unimed, ou de termos um plano de saúde com Samaritano ou Coopus, que deixa a desejar na sua cobertura e abrangência.

Após explanarmos toda a problemática em relação ao nosso plano de saúde, Gustavo Petta nos garantiu que irá fazer a interlocução junto ao líder de governo na Câmara, para que ele possa levar nossa demanda ao Prefeito.

Para que possamos dar visibilidade a nossa demanda, a direção do SINDVIÁRIOS convoca todas as trabalhadoras e trabalhadores para comparecerem na Sessão da Câmara Municipal no dia 28/02/2018, às 18 horas.

Caso, a partir do dia 01/03, não tivermos um plano de saúde, ficam convocados todas trabalhadoras e trabalhadores para a Assembleia no dia 01/03/2018, quinta-feira, às 08h, na frente da sede da EMDEC, na Rua Sales de Oliveira, para deliberarmos sobre a nossa paralização.

Compareçam às nossas convocações trajando roupa preta.