EMDEC: SINDVIÁRIOS conquista aditamento no Plano de Saúde por 1 ano

Presidente da EMDEC procurou o sindicato para informar que a licitação do Plano de Saúde foi cancelada e o contrato com a UNIMED será aditado por doze meses

21

Após a mobilização e negociação da direção do SINDVIÁRIOS, o presidente da EMDEC procurou o sindicato no fim desta manhã, 28/02, para informar que a licitação do Plano de Saúde foi cancelada e o contrato com a UNIMED será aditado por doze meses, dando continuidade assim ao nosso plano de saúde com os atendimentos normais.

Vitória das nossas trabalhadoras e trabalhadores, que tem no SINDVIÁRIOS sua base e aporte. Vitória também de nossa direção, que se mostrou mais uma vez, atuante, protegendo e garantindo os direitos de todos os trabalhadores.

Nossa direção entrará em contato com o vereador Gustavo Petta (PC do B), para falar dessa nossa primeira vitória e agradecerá sua pré-disposição em fazer a interlocução na Câmara em relação a nossa demanda. Não se enganem, ainda temos uma batalha pela frente.

Com isso, a nossa assembleia de amanhã, está automaticamente cancelada.

Parabéns às trabalhadoras e trabalhadores que se mobilizaram e juntos com o SINDVIÁRIOS lutaram pelos direitos de toda categoria. Juntos somos mais fortes!

Somente a luta ORGANIZADA muda a vida!