Faixas reversíveis devem estar entre as principais prioridades da CET São Paulo

É crucial que a Companhia modifique o método de montagem

918

Há muito tempo, o SINDVIÁRIOS vem buscando alternativas para a instalação das faixas reversíveis em toda a cidade. Já existem diversas soluções tecnológicas que oferecem segurança e não afetam a saúde dos trabalhadores.

Denunciamos a situação ao Ministério do Trabalho e estamos aguardando a marcação de uma mesa redonda e uma fiscalização para resolver esse problema, uma vez que as negociações internas parecem não estar progredindo.

Faixas na Zona Leste

Foi inacreditável que ontem, na Zona Leste, trabalhadores precisaram montar as faixas a pé porque as duas vans, adaptadas, da Radial Leste precisaram de manutenção.

Confira aqui o ofício que enviamos à CET São Paulo, solicitando que seja formada uma comissão, imediatamente, para estudar e implementar novos métodos e tecnologias de montagem para todas as faixas reversíveis espalhadas pela cidade.

Seja através de mesa redonda, seja através de uma comissão interna, tomaremos as medidas legais cabíveis para garantir a solução do problema.

 

1 COMENTÁRIO

  1. lembrando que o agente Lúcio Formigoni foi morto devido a erro de estratégia na montagem da faixa reversível da Radial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome