FALA PRESIDENTE: PPR, dúvidas e questionamentos

Reno Ale, presidente do SINDVIÁRIOS, esclarece dúvidas da categoria sobre nosso PPR

741

Nossa direção vem recebendo diversos questionamentos referente ao acordo dos PPRs 2020 e 2021, bem como sobre o PPR 2022.

Primeiramente, sobre os PPRs dos anos de 2020 e 2021, esclarecemos que estamos no aguardo do comunicado oficial que, segundos relatos da própria superintendência, está sendo preparado pela atual Superintendente Jurídica Dra. Sabrina Ribeiro Carvalho e está em fase de finalização.

É importante ressaltar, apenas poderemos convocar e realizar assembleias para votação após oficializada a proposta, é importante que sejam respeitados os processos burocráticos legais afim de assegurar a relevância jurídica de nossas ações. Levaremos para a avaliação de nossa categoria uma proposta que seja reflexo integral do que foi apresentado em live, para que haja garantia do recebimento sem intercorrências.

Assim que recebido o comunicado oficial sobre o acordo de nossos PPRs em atraso, tão logo convocaremos nossa categoria para deliberação coletiva.

Lembramos que o interesse das trabalhadoras e trabalhadores, seja pela aprovação ou rejeição da proposta será demonstrado na Assembleia Geral, nosso instrumento legal de atuação e de decisões, portanto a participação de todos é da mais extrema importância para que a decisão seja mais homogênea possível.

No que se trata ao PPR de 2022, este já está na JOF (Junta Orçamentária-Financeira) e está em fase do retorno para coleta das assinaturas, tanto do SINDVIÁRIOS, como da Direção da CET.

Ressaltamos que as metas, como no último PPR que recebemos normalmente, são bastante factíveis.

Para sanar mais dúvidas, nossa última Live, realizada com o Secretário de Transporte, Ricardo Teixeira, está disponível em nosso canal do YOUTUBE e pode ser conferida aqui.

Reno Ale
Presidente do SINDVIÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome