GERAL: 10 de agosto, DIA DO BASTA!

Os jornais, todos, apontam mais de 13 milhões de pessoas desempregadas, mas o IBGE já contabiliza quase 70 milhões de brasileiras e brasileiros em situação de desalento

58

Hoje, 3 de agosto, a direção do SINDVIÁRIOS participou da reunião ampliada da CNTTL-CUT e FESTTT-CUT para organizar o dia do Basta!

O DIA DO BASTA acontecerá em 10 de agosto,com paralisações, atrasos de turnos e atos nos locais de trabalho e nas praças públicas de grande circulação de todo o País para mandar o recado ao presidente golpista Temer.

Os jornais, todos, apontam mais de 13 milhões de pessoas desempregadas, mas o IBGE já contabiliza quase 70 milhões de brasileiras e brasileiros em situação de desalento.

Desalento são todas as pessoas que estão fora do mercado de trabalho porque desistiram de procurar emprego por não achar.

Na reunião, ficou acertado que todas as categorias devem realizar assembleias, desde a madrugada até às 8 horas da manhã, para mobilização e conscientização de todos os trabalhadores.

As 10 horas teremos um ato unificado, em frente à FIESP, na Av. Paulista.

Você pode não acreditar, mas o próximo a ficar desempregado pode ser você.

Participe! Diga um BASTA a essa política de austeridade, que beneficia a grande mídia, os bancos e prejudica você, trabalhador e trabalhadora de qualquer nível, e sua família.

#10deAgosto #BASTA