GERAL: 10º prêmio CET de Educação de Trânsito

Inscrições abertas até o dia 24 de agosto, com o tema “O respeito ao pedestre faz o trânsito mais seguro, afinal todos somos pedestres”

203

A CET SP lançou o 10º Prêmio CET de Educação de Trânsito. Com o objetivo de incentivar a reflexão, a criatividade e a produção de trabalhos voltados para a segurança no trânsito, esta edição tem como tema central “O respeito ao pedestre faz o trânsito mais seguro, afinal todos somos pedestres!”, exceto nas categorias Educador e Tecnologias, cujos temas são projeto de Educação de Trânsito, Jogo, Vídeo e Aplicativo Educativo de Trânsito.

O tipo de trabalho varia de acordo com cada categoria concorrente, para os alunos do ensino infantil o trabalho será colagem, para os universitários será notícias que gostariam de ver nas redes sociais, e assim por diante.

Para participar, basta se inscreve no site da companhia: CET, entre os dias 25 de junho a 24 de agosto.

Os trabalhos deverão ser encaminhados via correio, e-mail ou entregues pessoalmente na CET Barra Funda, até 31 de agosto.

Para as categorias de Tecnologias os trabalhos poderão ser enviados por uploads em área designada para tal na ficha de inscrição, no link 10º Prêmio CET de Educação de Trânsito.

Poderão concorrer estudantes (do ensino infantil ao universitário), educadores, motoristas, motociclistas, ciclistas, terceira idade e qualquer cidadão maior de 16 anos, que estudem ou residam na cidade de São Paulo.

São 16 categorias e os três primeiros colocados de cada categoria receberão prêmios em dinheiro que variam de R$2.000 a R$10.000, além de certificado com a classificação alcançada.

O nome dos vencedores será divulgado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo e no site da CET, no dia 11 de outubro de 2018 e os vencedores serão informados via e-mail ou telefone.

Mais informações ou dúvidas podem ser esclarecidas no e-mail: premiocet@cetsp.com.br . Participem!