GERAL: Campeões da Liga SÓCIO DO SINDVIÁRIOS CARTOLA FC

Na nossa liga “Sócio do Sindviários” no Cartola FC, não houve um campeão antecipado

280

Mais um Campeonato Brasileiro chegou ao fim e sagrou o Corinthians como o campeão de forma antecipada.

Já na nossa liga “Sócio do Sindviários” no Cartola FC, não houve um campeão antecipado, ao contrário, o time que liderou quase o ano inteiro, perdeu forças nas duas últimas rodadas e ficou em 3º lugar.

O título do cartola ficou para um sócio da CET São Paulo, mas os sócios da CET SANTOS ainda foram os maiores participantes pelo terceiro ano seguido e, por isso, a festa final com as premiações ocorrerá em Santos, em data, local e horário a ser divulgado posteriormente aos participantes.

O campeão deste ano foi o companheiro Marcelo Miguel da CET-SP (GSU), time DEPOWERGUIDO, que fez incríveis 2.307,50 pontos, média de 60,72 pontos por rodada, um dos poucos que estiveram entre os primeiros em todos os anos, provando ser um excelente cartoleiro. Receberá pelo feito o prêmio de R$ 500,00. O vice-campeão foi Gilson Baptista da Silva também da CET-SP (GES), time São José FCE, fazendo 2.285,79 pontos e receberá R$ 250,00. Em terceiro lugar ficou Douglas Silva de Jesus Acahu da CET Santos (Unfte), time Poca Farinha FC, fazendo 2.285,45.

Tivemos outros vencedores que também receberão suas premiações conforme tabela abaixo: