GERAL: Dia de Mobilização Nacional

Estaremos nas ruas contra a Reforma da Previdência, Reforma Trabalhistas e contra esse absurdo que foi a aprovação da Lei de Terceirização da atividade fim

94

A CUT e demais centrais sindicais anunciaram um conjunto de ações para o próximo dia 31 de março contra a Retirada de Direitos da Classe Trabalhadora.

O “Dia Nacional de Mobilização” servirá para organizar a classe trabalhadora e preparar a GREVE GERAL, que acontecerá no dia 28 de abril.

“Estaremos nas ruas contra a Reforma da Previdência, Reforma Trabalhistas e contra esse absurdo que foi a aprovação da Lei de Terceirização da atividade fim, que nos atinge ferozmente. Por tudo isso, toda a classe trabalhadora tem motivo para ir às ruas no dia 31 de março.”

As mobilizações do dia 31, com paralisações de categorias, manifestações, trancamento de avenidas e rodovias são algumas das ações previstas.

A diretoria do SINDVIÁRIOS convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras a participarem de nossas mobilizações, que ocorrerá no dia 31 de março:

Já, à partir das 16h, estaremos todos juntos na Av. Paulista, participando da manifestação junto com as demais categorias.

Contamos com a presença dos trabalhadores e trabalhadoras do trânsito de todo o estado.

PARTICIPEM, MELHOR PERDER UM DIA DE TRABALHO DO QUE TRABALHAR ATÉ MORRER!