GERAL: Nenhum direito a menos!

É importante a participação de todos nos atos contra as medidas do governo Temer-PSDB porque os retrocessos podem ser gravíssimos e levar à perda de tudo o que se conquistou de melhorias sociais entre os anos de 2003 e 2014

78

No último dia 31 de março novamente os trabalhadores de todo país saíram às ruas para lutar pelos seus direitos e conquistas.

Nossa categoria marcou presença no ato da Av. Paulista, mostrando que estamos unidos com os trabalhadores de todo país e não aceitarão em silêncio os retrocessos desse governo golpista.

Além da ação na Paulista, a direção do SINDVIÁRIOS esteve presente também na Praça de Santa Cecília, na portaria da CET-Santos e na EMDEC – Campinas, panfletando e esclarecendo para todos os principais desmontes que estão tentando realizado com os trabalhadores.

A manobra usada para aprovar a PEC da Terceirização a toque de caixa é claramente a prova de que o governo ilegítimo não se importa com a opinião do povo – que aliás o desaprova em mais de 90%, segundo pesquisas.

É importante a participação de todos nos atos contra as medidas do governo Temer-PSDB porque os retrocessos podem ser gravíssimos e levar à perda de tudo o que se conquistou de melhorias sociais entre os anos de 2003 e 2014.

Agora no dia 28 de abril, precisamos construir a greve geral como prova de que a população não reconhece o governo e reprova as medidas que estão sendo tomadas por pressão de setores do grande empresariado e do mercado financeiro.

Vamos à luta!