GERAL: Nova Direção do SINDVIÁRIOS toma posse

Cerimônia de posse ocorreu no último sábado, 14 de abril

80

No último sábado, 14 de abril, a nova direção do SINDVIÁRIOS, que conduzirá nossa categoria pelos próximos 4 anos, tomou posse.

Temos a missão de superar os desafios impostos pela deforma trabalhista e lutar, ainda mais, pela melhoria das condições de trabalho, saúde, segurança e financeira de nossas trabalhadoras e trabalhadores.

Tema de nossa campanha, a Renovação e Experiência de nossa direção  junto com a força e participação da categoria, também  serão  fundamentais e de extrema importância, para juntos superarmos os  obstáculos e alcançarmos nossos objetivos.

Agora, a nova direção do SINDVIÁRIOS se reunirá para planejar, projetar e executar todas as propostas feitas em nossa campanha.

Lembrando que algumas propostas de campanha, já foram realizadas e/ou estão em curso.

Continuaremos nossa luta em Brasília, com projetos que tragam benefícios para todos, como por exemplo, o Adicional de Periculosidade para todos os Agentes de Trânsito.

Lutaremos pela manutenção e ampliação dos nossos direitos nos Acordos Coletivos, garantindo que a nova legislação trabalhista não prejudique as trabalhadoras e trabalhadores.

Nos aproximaremos ainda mais da categoria, com visitas frequentes na base, para colher as demandas e repassar informações. Aprimoraremos o sistema de comunicação digital e físico, evitando a disseminação da famosa “Rádio Peão.”

“A união, superação e perseverança serão os pilares desta nova gestão do SINDVIÁRIOS, para que juntos com a categoria possamos lutar e alcançar nossos objetivos!” 

Presidente Reno Ale

AVISO

É importante ressaltar que ganhamos esta eleição de maneira digna, transparente e no voto.
Fato este, comprovado pela sentença do Juiz Samir Soubhia, que INDEFERIU integralmente os inúmeros absurdos pedidos pela chapa de oposição, comprovando-se assim, a lisura do processo e o desejo da categoria.