GERAL: SINDVIÁRIOS protocola ofícios para empresas criarem calendários de compensação

Calendário servirá para trabalhadoras e trabalhadores que se atrasaram ou faltaram no decorrer da geve dos caminhoneiros e não sejam punidos pelas empresas

66

O SINDVIÁRIOS protocolou oficio em todas as empresas municipais solicitando o bom senso diante dos fatos que vem ocorrendo devido às manifestações dos caminhoneiros.

Sabendo que a falta de abastecimento já afeta a vida de nossas trabalhadoras e trabalhadores, solicitamos que as empresas criem um calendário especifico de compensação dos inevitáveis atrasos e faltas decorrente da falta de oferta de transporte público e de combustíveis para abastecimento de veículos particulares da nossa categoria.

Como forma de incentivo a nossa categoria aguerrida, solicitamos que se estude a possibilidade de reduzir em 50% as horas devidas que serão geradas por conta destes transtornos.

Aguardaremos a ação e bom senso das empresas nesse sentido e continuaremos alertas a qualquer situação. 

Solicitamos ainda que nossas trabalhadoras e trabalhadores nos informem vias canais oficiais do SINDVIÁRIOS, telefone, site, twitter, whatsapp (sindviários oficial) qualquer dificuldade nesse sentido.

Confira os ofícios protocolados.

CET SÃO PAULO

CET SANTOS

EMDEC

TRANSERP

URBES