IN-ENGENHARIA formaliza contraproposta

SINDVIÁRIOS convoca categoria para votação

IN-ENGENHARIA E SINALIZAÇÃO LTDA., CNPJ: 03.104.108/0001-12, sito à Rua Leocádia Cintra, 203 – Mooca, São Paulo/SP, finaliza contraproposta que será levada à apreciação dos trabalhadores em assembleia a ser realizada em 04 de julho de 2024, na sede da empresa, às 08h00, em primeira convocação, ou às 08h30, em segunda e última convocação, para decidirem pela aceitação, ou não, das contrapropostas a seguir:

DATA-BASE MAIO DE 2023

• Salários – 4,18% de reajuste salarial a título de antecipação, retroativos a 01 de maio de 2023, cujas diferenças foram até o quinto dia útil de julho de 2023.
  • Vale Refeição – 5,51% de reajuste no valor do VR, passando a, no mínimo, R$ 27,00 (vinte e sete reais) por dia trabalhado, já a partir de 01 julho de 2023, sem retroatividade.
  • Vale-Alimentação – 11,77% de reajuste no VA, passando a, no mínimo, R$ 190,00 (cento e noventa reais), já a partir de julho de 2023, sem retroatividade.
  • PPR/PLR 2023-2024 – Reajuste de, no mínimo, 4,41% nesse benefício, elevando o seu valor para R$ 900,00 (novecentos reais), também pago em duas parcelas, sendo a primeira até o último dia útil de outubro de 2024 e a segunda até o último dia de abril de 2025, cujas metas são de 40% de danos ao patrimônio e 60% de assiduidade, podendo ser revistas com a anuência do sindicato.

DATA-BASE MAIO DE 2024

• Salários – Reajuste de 4,50%, caso aprovado em assembleia, com retroatividade a 1 de maio de 2024.
  • Vale-Alimentação – Reajuste de 31,58% no VA, passando a, no mínimo, R$ 250,00, caso aprovado em assembleia, com retroatividade a 1 de maio de 2024.
  • Vale-Refeição – Reajuste de 11,11% no VR, passando a, no mínimo, R$ 30,00 por dia trabalhado, caso aprovado em assembleia, com retroatividade a 1 de maio de 2024.
  • PPR/PLR 2024-2025 no valor de R$ 900,00 – cujas metas mantidas são: 60% de assiduidade e 40% de dano ao patrimônio – a serem pagos em 2 vezes de R$ 450,00 (período de apuração de janeiro a junho/25, pagamento até JULHO/2025; período de apuração de julho a dezembro/25, pagamento até JANEIRO/2026).

As demais cláusulas sociais e taxas negociais, tanto do ACT quanto do PPR/PLR foram mantidas. O SINDVIÁRIOS convoca você que trabalha na empresa para decidir se aceita ou rejeita a contraproposta.

Assembleia
Dia 04/07/2024, às 08h (1ª), ou às 08h30 (2ª)
Rua Leocádia Cintra, 203
Mooca, São Paulo/SP