INFRAVIAS, acordo coletivo assinado

Oposição a contribuição negocial

42

O país vive uma crise econômica e política, muitas empresas do nosso ramo de sinalização estão quebrando, algumas querem dar 0% de aumento aos empregados, como se a crise fosse culpa nossa, entretanto graças ao SINDVIÁRIOS e de nossa categoria, conseguimos conquistar 4,47% de reajuste nos salários e benefícios e mantivemos o PPR/PLR em R$ 550,00.

Essas vitórias só ocorrem quando os sindicatos contam com a mobilização e apoio das categorias que representam, por isso, pedimos que não faça a carta de oposição a Contribuição Negocial 2019. 

Ajude-nos a ter uma estrutura para te atender cada vez melhor e lutar pelos seus direitos. 

Se, mesmo assim, você não puder nos ajudar e nós respeitamos sua vontade, você deverá entregar a “Oposição à Contribuição Negocial”, escrita a mão em duas vias, conforme modelo ao lado e comparecer entre os dias 09/09/19 a 18/09/19, das 9h às 17h na sede do SINDVIÁRIOS, na Rua Jesuíno Pascoal, 51 – São Paulo/SP, ou na subsede Campinas na Rua Padre José de Quadros, 60 – Pq Industrial, ou ainda na subsede Santos na rua Antônio Bento, 117, Vila Mathias.

Se você não trabalha na Capital, Campinas ou Santos, você poderá enviar uma carta registrada através dos Correios, em envelope individual (uma carta por pessoa e oposição), com aviso de recebimento – AR, sendo o nome do remetente do envelope o mesmo da carta que deverá ser escrita a mão e ainda declarar no AR que dentro do envelope tem sua carta de oposição, pois isso será a prova que você a enviou no prazo. 

Esse procedimento é necessário devido a um Acordo do Sindviários e o Ministério Público do Trabalho.

Lembramos que os associados(as) não precisam fazer a Oposição pois já são isentos da taxa no período.

Este ano, também, serão cobrados 5% de taxa negocial dos não sócios que queiram participar da nossa conquista, Programa de Participação nos Resultados (PPR).

Associe-se ao seu sindicato, juntos somos mais fortes, saiba como em nosso site: www.sindviarios.org.br, você terá direito a benefícios exclusivos como Colônias de férias, descontos em Faculdades, plano odontológico, Advogado na área Civil, Família e Trabalho e muitos outros, tudo isso contribuindo com apenas 1% de seu salário.

Não fique só, fique sócio!