O Tribunal Regional do Trabalho – TRT2 marcou a data para julgamento dos nossos processos do PPR, para o próximo dia 02/12/20 com início programado às 15h.
Lembrando a todas e todos que são 02 (dois) processos; sendo o processo movido pela CET pedindo a suspensão da cláusula 03, que regulamenta o pagamento do PPR para todas as trabalhadoras e trabalhadores da CET; já o nosso processo que movemos foi pelo cumprimento da cláusula 03, para o pagamento imediato do nosso PPR.
Estamos acompanhando toda movimentação desses processos e, qualquer atualização ou informações novas vamos repassar a nossa categoria.
Muita rádio peão vem sendo gerada sobre esse Benefício que estamos buscando o seu recebimento, na justiça do trabalho. Lembremos que a Prefeitura por meio da JOF vem atuando para destruir nosso ACT, diminuir os nossos benefícios e acabar com o nosso Plano Médico e Odontológico – PAMO.
A grande decepção que assola nossa categoria é que, não encontramos até o presente momento nenhum apoio junto à Secretaria de Mobilidade e Transportes.
É flagrante a política de enfraquecimento e falta de investimentos a Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, por parte deste governo. Vamos acordar! Temos que ter esperanças no nosso trabalho, nosso empenho e a nossa vontade de manter a CET viva e capaz de serviços de excelência a população da cidade de São Paulo.
Devemos ponderar o momento e as circunstâncias que estamos vivendo, pois já nos deram provas que desse governo não podemos esperar mais nada.
Os pessimistas dirão que temos a chance de o julgamento ser desfavorável a nossa categoria, prefiro dizer que os dois lados têm chances de vencer inclusive nós, como também, se necessário for entraremos com recurso. Não vamos desistir!
Reno Ale
Presidente do Sindviários