Já temos data para o julgamento dos processos do nosso PPR.

julgamento dos nossos processos do PPR ocorrerá próximo dia 02/12/20 com início programado para 15h

380

O Tribunal Regional do Trabalho – TRT2 marcou a data para julgamento dos nossos processos do PPR, para o próximo dia 02/12/20 com início programado às 15h.

Lembrando a todas e todos que são 02 (dois) processos; sendo o processo movido pela CET pedindo a suspensão da cláusula 03, que regulamenta o pagamento do PPR para todas as trabalhadoras e trabalhadores da CET; já o nosso processo que movemos foi pelo cumprimento da cláusula 03, para o pagamento imediato do nosso PPR.

Estamos acompanhando toda movimentação desses processos e, qualquer atualização ou informações novas vamos repassar a nossa categoria.

Muita rádio peão vem sendo gerada sobre esse Benefício que estamos buscando o seu recebimento, na justiça do trabalho. Lembremos que a Prefeitura por meio da JOF vem atuando para destruir nosso ACT, diminuir os nossos benefícios e acabar com o nosso Plano Médico e Odontológico – PAMO.

A grande decepção que assola nossa categoria é que, não encontramos até o presente momento nenhum apoio junto à Secretaria de Mobilidade e Transportes.

É flagrante a política de enfraquecimento e falta de investimentos a Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, por parte deste governo. Vamos acordar! Temos que ter esperanças no nosso trabalho, nosso empenho e a nossa vontade de manter a CET viva e capaz de serviços de excelência a população da cidade de São Paulo.

Devemos ponderar o momento e as circunstâncias que estamos vivendo, pois já nos deram provas que desse governo não podemos esperar mais nada.

Os pessimistas dirão que temos a chance de o julgamento ser desfavorável a nossa categoria, prefiro dizer que os dois lados têm chances de vencer inclusive nós, como também, se necessário for entraremos com recurso. Não vamos desistir!

Reno Ale
Presidente do Sindviários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome