Nossa mobilização e unidade já surtiram efeito, ainda não o desejado, mas o suficiente para a CET e a prefeitura apresentarem um índice de reajuste nos salários e nos benefícios.
O valor oferecido corresponde a um reajuste de 2% em todas as cláusulas que possuem impacto econômico exceto o PPR, ou seja, VR, VA, Auxílio Educação, Auxílio Fretado, entre outros.
Recusamos a proposta na íntegra na mesa, por não ser o valor de 5,55% pedido em nossa pauta de reivindicação, portanto em breve vamos consultar a categoria quanto a proposta apresentada, fiquem atentos aos nossos boletins para a convocação de nossa próxima Assembleia.
Houve também a proposta sobre o PPR, onde a CET propôs manutenção do valor atual de R$ 5.034,87.
Lembramos que ainda existem cláusulas que ainda não foram objetos de negociação e ainda devem ser observadas, e se necessário, chamaremos outra assembleia
Precisamos continuar mobilizados e unidos, e mais uma vez, lotar o local de nossa futura assembleia, quanto mais as trabalhadoras e trabalhadores de nossa categoria participarem e mostrarem sua posição através do voto, melhor será para todos.