JUNTOS: CAMPANHA SALARIAL 2018

Em reunião de hoje, bancada dos trabalhadores exigiu maior rapidez
por apresentação de propostas

51

Em reunião realizada hoje, 18 de junho às 10h30, a bancada dos trabalhadores subiu o tom e pediu maior rapidez na apresentação das propostas de reajustes salariais e de benefícios, informando que, se persistir a demora, levaremos a negociação para dentro da SRTE. Mas a empresa ainda não tem proposta!

Na mesa de negociação, a bancada patronal, liderada pelo Presidente da CET, Sr. Milton Persoli se comprometeu na busca de um diálogo na prefeitura com o intuito de desfazer este impasse o mais rápido possível.

Quanto ao PAMO foi apresentada uma proposta com o objetivo de manter o sistema de autogestão, que será apresentada na íntegra em nossa Assembleia do dia 26 de junho.

Quanto à proposta de mudança da jornada de trabalho, esta será apresentada oficialmente para a bancada dos trabalhadores na próxima reunião, agendada para esta quinta, dia 21 de junho, no período da tarde.

Após longos debates chegamos a um consenso, que tanto o PAMO, quanto a jornada de trabalho, são assuntos extensos, que carecem de muitos debates e esclarecimentos aos trabalhadores visando a transparência e a participação de todos, assim, a discussão destes dois itens serão feitas após o encerramento das negociações das demais cláusulas de nosso ACT.

A bancada dos trabalhadores sempre buscará a opinião e respeitará a vontade dos trabalhadores, realizando assembleias específicas sobre os assuntos.

Vamos mostrar nossa força e determinação participando de nossa assembleia!