JUNTOS: CET faz estudo, antes de enviar nova proposta de índice

Depois da recusa dos 2% de reajuste, as representações encaminharam o pedido de toda nossa categoria para que a empresa faça nova proposta

63

Hoje, dia 12 de julho, aconteceu mais uma reunião de negociação de nossa Campanha Salarial entre a direção do SINDVIÁRIOS e a CET. 

Mais uma vez com o apoio do CRE e DR, na reunião, a empresa sinalizou que deseja manter a indenização peculiar e adicional noturno conforme acordo coletivo vigente.

Cobrados por nossa direção sobre uma posição referente ao reajuste, informou que fará estudos, antes de apresentar uma nova proposta de índice de reajuste, o que deve ocorrer em nossa próxima reunião, marcada para o dia 19 de julho, na próxima quinta-feira.

Estamos em um momento decisivo de nossa Campanha Salarial, ainda faltam cláusulas para serem negociadas e acreditamos que devem ser solucionadas na próxima reunião.

Fiquem atentos aos nossos próximos boletins, pois todas as cláusulas e reajustes de nossa negociação com a empresa, só serão aceitas através de votação realizada em assembleia por todas as nossas trabalhadoras e trabalhadores.

Mais do que nunca é hora de nos mantermos unidos e focados.

Juntos somos mais fortes.

 

FOLGAS QUADRIMESTRAIS

Em negociação com a empresa, as representações conseguiram estender o prazo para retirada das folgas do acordo coletivo, até o dia 31 de novembro de 2018