JUNTOS: COMISSÃO DE DISCUSSÃO DO PAMO

As eleições ocorrerão nas áreas especificadas no dia 12 de dezembro de 2018, das 09h30 às 17h30

Em cumprimento ao que foi aprovado em nossa assembleia, realizada no dia 25 de julho, que definiu o ACT 2018, faremos a eleição dos trabalhadores que integrarão a Comissão de discussão do PAMO, em conjunto com os representantes do SINDVIÁRIOS, DR e CRE. Serão eleitos integrantes dos locais de trabalho, conforme abaixo descriminado:

Perfazendo um total de 18 eleitos e seus respectivos suplentes, conforme cláusula 12.3 do ACT vigente.

As eleições ocorrerão nas áreas especificadas acima no dia 12 de dezembro de 2018, das 09h30 às 17h30, sendo que a apuração dos votos ocorrerá imediatamente após o fechamento das urnas.

O pleito será feito através de voto secreto colocado nas urnas que serão disponibilizadas nas respectivas áreas. Serão designados pelo Presidente do SINDVIÁRIOS, diretores sindicais, conselheiros do CRE e membros da DR, na quantidade necessária, para atuarem como mesários e apuradores dos votos durante o dia de votação.

 

Veja abaixo as regras da votação:

– Os candidatos interessados em participar da comissão devem enviar o seu nome completo, telefone, Reg. CET e local de trabalho (endereço físico) a qual faz parte, para a direção do sindicato, impreterivelmente, até o dia 07 de dezembro de 2018, através do telefone 3333-8363 ou através do email: secretariageral@sindviarios.org.br ou ainda informar á um diretor de base da sua área.

– Não poderão se candidatar trabalhadores que exercem cargo eletivo como Diretor do SINDVIÁRIOS, Conselheiro do CRE, e membros da DR, inclusive o seu Staff, seja ele titular ou suplente, visto que estes já estarão representados na comissão.

– Em casos de gerências que tem diversos locais de trabalho, será eleito apenas um representante, portanto, o resultado das urnas de todos os locais de trabalho será somado para sabermos quem será o candidato eleito. Exemplo: GET LE (Itaquera e Carrão) terão os votos somados nos final do dia para indicar quem será o representante desta GET.

– Em caso de inscrição de um único candidato no local de trabalho, desde que atenda os pré-requisitos acima, o mesmo será considerado eleito e não será realizada a eleição no local.

– Em caso de não haver inscrição de nenhum candidato em um ou mais locais acima citados, O MESMO PODERÁ FICAR SEM REPRESENTAÇÃO NA COMISSÃO.

– Serão eleitos os respectivos suplentes da comissão, sendo considerado suplente o segundo mais votado do respectivo local de trabalho.

– O critério de desempate será na seguinte ordem: sócio do SINDVIÁRIOS e se persistir o empate o Reg. CET mais antigo.

– Casos omissos serão decididos pelo Presidente do SINDVIÁRIOS.

Em breve divulgaremos maiores informações sobre essa eleição!