JUNTOS: Reunião da Campanha Salarial ocorrerá no dia 15 de JUNHO

Após demora pela confirmação do encontro, CET confirma data de reunião para amanhã

90

A diretoria do SINDVIÁRIOS acaba de receber a informação de que a reunião de nossa Campanha Salarial, que aconteceria hoje, dia 14 de junho às 15h, foi transferida para amanhã, dia 15 às 10h.

Nesta reunião cobraremos a apresentação dos índices de reajustes salariais, dos benefícios e principalmente as propostas referentes às alterações da jornada de trabalho e mudanças no PAMO.

Correm boatos, vindos de pessoas que têm o intuito de tumultuar o ambiente e fazer uma política suja e mentirosa, que a SPtrans está implantando o Vale Saúde imposto pela JOF, porém apuramos e essa informação é falsa.

O ACT da SPtrans está fechado, ou seja, apenas discutirá cláusulas econômicas em 2018 e essa proposta será debatida no próximo ano.

É importante ressaltar que dentre as empresas municipais, apenas a CET e SPtrans têm planos de autogestão.

O Vale Saúde já foi implantado há algum tempo na SPobras e na SPurbanismo.Na COHAB o plano é da Amil, com licitação e reembolso da empresa no valor de, aproximadamente, R$ 550 por vida. Na PRODAN o atendimento é feito pelo plano de saúde da GAMA, também com reembolso e já ocorre há anos.

A SPturis possui o plano semelhante ao da COHAB, contudo, devido à privatização da companhia o plano deverá ser cancelado em breve.

 

Atenção

Está chegando a hora de nos reunirmos em Assembleia para definir o futuro de nossa negociação.
Fiquem atentos aos boletins com as convocações do SINDVIÁRIOS.