Durante a mediação, ocorrida na tarde desta terça-feira, 26 de abril no Tribunal Regional do Trabalho, ambas as partes realizaram suas intervenções no sentido de se chegar a uma proposta, trazendo à luz do tribunal todo o histórico desta campanha salarial, mas efetivamente, no final não atingiu nenhum progresso.
O mediador por entender que existe a possibilidade de uma negociação entre as partes, sabedor de negociação interna que ocorrerá ainda esta semana, achou por bem adiar a mediação até o próximo dia 05 de maio.
Nossa mobilização, calendário de reuniões e assembleia permanecem inalterados e qualquer novidade que venha a ocorrer será divulgada através de nossos canais oficiais.
Mantendo nossa linha de transparência, a direção do SINDVIÁRIOS solicitou autorização para transmissão ao vivo da reunião, porém o Tribunal liberou apenas um resumo da ata para publicação aos trabalhadores que vai anexa nesta matéria.
Somente a luta organizada muda a vida.
Ata de Audiência - 1001178-19.2022.5.02.0000
[…] Além da tentativa de conciliação, a empresa mantém diálogo direto com o sindicato. (Nota da Redação: porém, ele recusou a proposta, conforme comunicado) […]