Nota de esclarecimento: Abaixo assinado pelas áreas

Documento não é do SINDVIÁRIOS, nem de nenhum diretor da entidade

765

Na tarde de 4 de julho, chegou ao conhecimento da direção do SINDVIÁRIOS um documento “abaixo assinado” que está circulando pelas áreas da Companhia.

Tal documento não partiu do SINDVIÁRIOS, nem de nenhum diretor da entidade.

O esclarecimento se faz necessário, pois quem o fez, seja por ignorância, inocência ou pura maldade, colocou no cabeçalho a razão social do SINDVIÁRIOS, bem como endereço completo, levando diversos trabalhadores a entrar em contato conosco, perguntando se somos os responsáveis por este documento.

Não somos, até porque, quem o fez, alienado da ações do SINDVIÁRIOS, faz um pedido do qual já faz parte de um documento, encaminhamos a empresa há anos. Ou seja, aquilo que é solicitado no documento, já foi alvo de ação do sindicato e, até os dias atuais faz parte de todas as conversas que temos com a empresa, inclusive existe denúncia no Ministério Público, tratando do nosso PCCS.

Ressaltamos que não somos contra qualquer movimento legítimo que parta da categoria, porém, quem originou tal documento pecou no cabeçalho e, mais que isso, faz uma solicitação de algo que já é alvo de discussão e negociação com a empresa.

Por fim, lembramos, ainda, que há uma cláusula em nosso ACT que garante a discussão do PCCS durante a sua vigência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome