Nova reunião com a EMDEC será realizada dia 27

Após a rejeição da contraproposta da empresa pelos trabalhadores e trabalhadoras, uma nova reunião com a EMDEC está marcada para o dia 27 de junho, às 16h, para dar continuidade às negociações do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2023/2025

No dia 5 de junho, em uma assembleia que contou com grande participação, os trabalhadores e trabalhadoras da EMDEC decidiram rejeitar a contraproposta apresentada pela empresa para o adiantamento do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2023/2025. A decisão foi oficializada pelo SINDVIÁRIOS, que solicitou a retomada das negociações.

Atendendo a esta solicitação, uma nova reunião foi agendada para o dia 27 de junho, às 16h. Este encontro será crucial para continuar as tratativas e buscar um acordo que esteja alinhado com as necessidades e expectativas da categoria.

Reno Ale, presidente do SINDVIÁRIOS, reforça a importância da presença e engajamento dos trabalhadores: “A participação ativa de cada um é fundamental para mostrarmos a força da nossa categoria e garantirmos conquistas significativas. Contamos com todos nesta nova etapa de negociações.”

O SINDVIÁRIOS segue comprometido em manter todos informados sobre o andamento das negociações e reafirma seu compromisso em lutar por condições justas e dignas para todos os trabalhadores e trabalhadoras da EMDEC.