Novo onda de COVID assola o estado de SP

Oficialmente, os casos diários tiveram um aumento de 600% nos últimos dias

202

Com a diminuição das mortes e casos graves da doença, afrouxaram-se os cuidados com a higiene pessoal e o uso de máscaras.

A efetiva vacinação da população trouxe uma sensação de segurança e, agora, coloca em risco as crianças ainda não vacinadas e àqueles que ainda teimam na recusa da vacina.

Dito isso, e sabedores que as empresas que representamos os trabalhadores no estado de SP, permanecem fazendo vistas grossas a alguns “iluminados” entre nós, sem sequer se importar com a disseminação do vírus, ainda reduziram a distribuição e reabastecimento de totens ou dispensadores de álcool gel, equipe de limpeza especializada, material para limpeza de VTRs, material de escritório etc.

O SINDVIÁRIOS irá oficiar as direções das empresas para que retomem as ações preventivas, na quantidade adequada, e que tome uma atitude para resolver a situação dos negacionistas.

É importante que se estimule nos trabalhadores a volta do uso de máscaras e a correta higienização diária, fazendo divulgações em seus meios de comunicação com os trabalhadores, alertando para este nova onda.

A situação exige uma ação imediata e eficaz, para que não haja necessidade de provocações legais e judiciais entre empresas e o sindicato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome