Osmar Torres, Presente

Osmar Torres, um dos fundadores e ex-presidente do SINDVIÁRIOS, veio a falecer na madrugada desta segunda-feira

297

Na madrugada do dia 13 de setembro, segunda-feira, recebemos a triste notícia da partida de Osmar Torres.

Um dos fundadores do SINDVIÁRIOS, Osmar Torres já exerceu vários cargos na entidade sindical, inclusive de Presidente. Adorava a nossa querida CET, bem como aos amigos e amizades, deixando um legado de carinho e saudades.

Ao longo destes anos todos que dedicou ao SINDVIÁRIOS, teve atuação de destaque à frente da representação, dono de um intelecto e inteligência ímpar, contribuiu muito para as conquistas de nossa categoria.

Com humor ácido mas dono de um coração grande, esteve sempre preocupado com as questões políticas que nos cercavam. Questionador, procurava abordar as divergências no campo das ideias e com argumentações lógicas. Com ele, aprendemos bastante.

Geralmente, o primeiro a chegar e o último a sair de qualquer ato ou evento do SINDVIÁRIOS. Fazia questão de sempre dar uma palavra de incentivo, mesmo nas situações mais adversas.

Também era muito respeitado no movimento sindical para fora dos murros do SINDVIÁRIOS, na CUT e no ramo, a qual pertencemos, exímio articulador e agregador daquilo que acreditava, construía estratégias e táticas, além de conseguir ser sintético nas análises de conjuntura de nossa categoria e do movimento sindical em geral.

Era um consultor no campo da representação sindical, para vários grupos.

A saudade ficará e Osmar Torres estará sempre presente no SINDVIÁRIOS, entidade que ajudou fundar, sendo defensor de sua existência e continuidade perene.

Nós da direção do SINDVIÁRIOS estamos consternados pela partida do nosso ex-presidente e aproveitamos para dirigir nossas condolências à família, parentes, amigos e colegas de trabalho.

Osmar Torres, presente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome