Paciência tem limite e a nossa já tem data marcada para acabar

É inaceitável o descaso e a falta de respeito com a categoria que faz, diariamente, a cidade andar

773

Há anos temos visto falta de vontade da direção da CET SP em trazer celeridade às negociações do nosso Acordo Coletivo de Trabalho – ACT.

Em 2022, já está claro não é diferente.

Estamos em julho e, até o momento, não existe nenhuma proposta ou índice de reajuste.

Da bancada patronal,  só vem desculpas, lamentações e adiamentos de reuniões.

Será que a ideia é evitar mobilizações dos trabalhadores, sabedores que entre junho e julho estamos recebendo o adiantamento do 13° salário e PPR?

Não nos calarão por conta dos recebimentos e a direção do SINDVIÁRIOS irá tomar providências políticas e de mobilização junto aos trabalhadores.

O direito de nossa categoria deve ser respeitado e com a brevidade que o momento exige, o bolso “cheio” não passa de uma utopia diante do cenário nacional de inflação galopante, onde entrar no mercado ou abastecer o carro se tornou algo tornou algo restrito à elite e a seguidores cegos do mito.

Já a partir da próxima semana iniciaremos rodada de visitas às áreas para mobilizar os trabalhadores e mostrar de onde parte a lerdeza. Faremos uma assembleia após essas visitas e a reunião de negociação, por enquanto não cancelada, que deve ocorrer no dia 19 de julho.

Se não houver qualquer avanço ou novo cancelamento, vamos mostrar toda nossa indignação, tirando ações de pressão para mostrar a população nossa disposição de luta.

Só a luta, organizada, muda a vida.

1 COMENTÁRIO

  1. Vcs deveriam ser imparciais, cuidar apenas dos funcionários da CET e deixar a política para outros canais ou ambientes. Esse canal é para tratar de assuntos pertinentes aos trabalhadores da CET. No dia da eleição, façam a parte de vcs como cidadão e tentem mudar o atual cenário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome